PGFN lança Oportunidade Única para Microempreendedores Individuais!

Chegou a hora de quitar suas dívidas de forma facilitada e com descontos especiais! A Campanha da PGFN está aqui para ajudar os microempreendedores individuais a superarem seus desafios financeiros.

Se você é MEI e possui débitos em aberto, não perca essa oportunidade de regularizar sua situação e retomar o caminho do sucesso nos negócios. Aproveite os benefícios dessa campanha imperdível!

A PGFN lançou uma campanha exclusiva para microempreendedores individuais (MEIs) que desejam quitar suas dívidas com a União. Os descontos podem chegar a 50% do valor total das dívidas, e a negociação pode ser feita de forma online pelo portal Regularize.

A campanha visa solucionar a situação preocupante dos MEIs, que estavam em grande número inadimplentes, segundo a Receita Federal. As modalidades de renegociação oferecem diferentes opções, incluindo parcelamentos em até 145 meses, com descontos em juros, multas e encargos.

Essa iniciativa surge como uma oportunidade para que os MEIs regularizem suas dívidas e tenham mais estabilidade financeira. O prazo para adesão à campanha é até 29 de setembro.


Deixe seu email

Mantenha-se informado sobre as nossas novidades!